Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/12/2012 - 03h00

Leitores da Folha recebem "Superstar", o novo single de Madonna

Publicidade

DE SÃO PAULO

Uma das faixas mais lentas do disco "MDNA", que tem músicas de incendiar pistas de danças como "Give Me All Your Luvin" e "Turn Up the Radio", foi a escolhida pela cantora Madonna para ser sua nova música de trabalho.

No single "Superstar", distribuído nesta segunda (3) pela Folha em São Paulo, além da faixa original há uma versão remixada pelo DJ Eddie Amador.

Parceria de Madonna com os produtores Indiigo e Michael Malih, "Superstar" fala de um amor incondicional por figuras masculinas fortes e marcantes.

São personagens desde políticos, como o presidente norte-americano Abraham Lincoln, a atletas, como o astro do basquete Michael Jordan, passando por astros de cinema como Marlon Brando e James Dean.

Nomes, aliás, que a diva pop já evocou na clássica "Vogue", lançada em 1990.

O encarte do disco é da brasileira Simone Sapienza, 40, a Siss, e foi escolhido entre 30 finalistas de uma enquete promovida por uma parceria entre a Folha e o projeto Keep Walking Brazil, da Johnnie Walker.

As dez mais votadas foram enviadas à cantora, que escolheu a sua predileta.

A oficina da qual saíram os trabalhos teve direção do grafiteiro Binho Ribeiro e de Giovanni Bianco, diretor de arte e colaborador de Madonna. Única mulher entre os dez finalistas do concurso, Siss venceu com uma proposta de tom feminista.

NO PALCO

Depois de passar por 62 cidades do mundo, Madonna chegou ao Brasil para shows no Rio (programado para acontecer ontem à noite), em São Paulo (nesta terça e quarta) e em Porto Alegre (no dia 9).

O espetáculo da turnê "MDNA" é um dos mais impressionantes de sua carreira, tamanha a estrutura de som e tecnologia, que transforma o palco em uma pista de dança psicodélica, cheia de blocos coloridos que se movimentam de acordo com o ritmo das canções.

Destoa da movimentação apenas a versão mais calma de "Like a Virgin", que ela canta com a voz mais grave acompanhada por um piano.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página